Transforme a forma como sua empresa trabalha com documentos: edite, assine, organize e compartilhe PDFs com segurança e eficiência.
O Adobe Acrobat Pro DC é a ferramenta definitiva para profissionais e empresas que precisam criar, editar, converter, assinar e proteger arquivos PDF com alto padrão de qualidade e segurança.
Com uma interface intuitiva e recursos avançados, o Acrobat Pro DC simplifica processos como assinaturas eletrônicas, formulários interativos, revisões colaborativas e proteção de documentos confidenciais.
Totalmente integrado à nuvem e compatível com dispositivos móveis, é a solução ideal para aumentar a produtividade e reduzir o uso de papel.
Criação e edição completa de PDFs, com texto, imagens e links interativos
Conversão de arquivos Word, Excel, PowerPoint e imagens para PDF e vice-versa
Aplicação de assinaturas eletrônicas com validade jurídica
Inserção de senhas, criptografia, permissões e marca d água para proteção de conteúdo
Organização de páginas, mesclagem, extração e rotação de arquivos
Reconhecimento de texto (OCR) em PDFs escaneados
Compatibilidade com serviços em nuvem: Adobe Document Cloud, Dropbox, Google Drive e OneDrive